CRIATIVO Blog Planner

“Compreender tudo o que você precisa fazer e saber para construir um blog e negócios pode ser desafiador e esmagador. Um dos grandes problemas do empreendedor criativo é conhecer e reconhecer as suas dificuldades e talentos, mas principalmente conseguir organizar o seu projeto digital.”
CRIATIVO Blog Planner

 

“Lia, você faz sites?”

Olha. Sempre sinto arrepios quando ouço essa pergunta. E sempre respondo na maior sinceridade: fiz os meus. E só faço os seus se você for, assim, MUITO amigo pessoal.

Enquanto parte de uma estratégia de comunicação, eu faço o PLANEJAMENTO do seu site, sim. Eu acompanho todo o processo de homologação do seu site, reviso para garantir que foi feito tal qual planejado. Seu site vai atender a todas as necessidades atuais e futuras da empresa. Seu site será o melhor site do mundo, porque eu praticamente DESENHO pra quem for executar. Mas não sou programadora, sempre faço questão de frisar. Então eu não faço site: eu terceirizo para outra pessoa ou equipe, de acordo com as orientações de planejamento que eu criar em parceria com você e atendendo às necessidades do seu negócio.

Entendo de html, mudo uma ou outra tag do código, corrijo muito código malfeito, aliás. Pesquiso e bato cabeça para customizar layouts que não têm customização pelo painel. Mas Css não é minha especialidade. Como também confesso que sei comprar o domínio pelo WordPress, mas se o domínio estiver registrado e tiver que configurar o DNS no seu servidor, vou apanhar muito até fazer. Faço. Mas apanho.

Por isso gosto de recomendar o trabalho de pessoas competentes que fazem isso com muito mais facilidade do que eu – e ainda sai mais em conta para você, cliente, já que a pessoa faz em meia hora o que eu preciso de seis para fazer.

A Michelle Paese configurou o domínio dos meus sites pessoais; recuperou a senha de um site corporativo; deu consultoria de WordPress pra um monte de gente; e lançou, junto com o Pedro Lopes, o CRIATIVO Blog Planner.

É um planner de conteúdo, sim, mas também é uma super ferramenta para entender o propósito do seu negócio (que está alinhado ao SEU propósito de vida), para construir seu plano de marketing, seu planejamento financeiro, plano de atendimento e muito mais. E a versão full ainda tem vários bônus – entre eles, os super úteis manuais do usuário de WordPress, de Canva e do MailChimp!

E por um preço que cabe direitinho no bolso de pequenos empreendedores que estão apanhando para ampliar suas presenças digitais.

CRIATIVO Blog Planner

Compre aqui o CRIATIVO Blog Planner

(O link acima é um link de afiliado. Sim, eu ganho uma pequena comissão em cima do produto que você comprar. Mas eu mesma já comprei o CRIATIVO Blog Planner e recomendo, porque já estou usando e porque conheço e adoro o trabalho da Michelle)

Espero que você goste do material e dos bônus que você receberá ao longo do ano.

E se precisar de alguém para desenvolver seu conteúdo, me chama.