Descomplicando a elaboração de projetos

Descomplicando a elaboração de projetos

Há muito tempo, eu tive a ideia de disponibilizar vários materiais gratuitos para quem visitasse meu site. Entre um emprego e outro, entre um trabalho e outro, eu começava a escrever, parava, mandava para algum amigo dar pitaco, largava meus próprios projetos de mão e ia trabalhar para outras pessoas.

Aí minha filha nasceu.

Fui demitida na volta da licença-maternidade e voltei à vida de autônoma (desculpa, gente, mas ‘garrei raiva do termo “profissional liberal“, haha). Me organizei, organizei os arquivos da empresa que tenho aberta (MEI, né?), organizei meu tempo, organizei a rotina com ela e com minha família (minha mãe, meu pai e o pai da minha filha) para que eu pudesse trabalhar, e resolvi tirar um tempinho para mimar vocês. Bicho, tem gente aqui que assina minha newsletter há uns três anos e nunca recebeu um “oi” meu.

Então…

Oi! Nesta página você vai achar o seu mini-guia para descomplicar a elaboração de projetos! 🙂

Descomplicando a elaboração de projetos
Um guia rápido para você tirar sua ideia do papel

Grátis. Free. Gratuito. 0800.

Sabe, eu realmente acredito no potencial criativo do ser humano. E é por isso que fiz este guia: para ajudar pessoas a viabilizar suas ideias. Mas não só isso: também fiz porque é um conhecimento acumulado que eu tenho, um know-how que tenho adquirido desde a faculdade. Depois que me formei, elaborei projetos, participei de eventos, participei de bancas de avaliação, trabalhei em órgãos de fomento… ufa.

Este material é um material bem básico, mesmo.

Primeiro porque se fosse um material super elaborado, eu ia ter que cobrar pelo tempo de desenvolvimento. E eu realmente queria disponibilizar gratuitamente aqui.

Segundo porque a ideia é que você tenha pelo menos o básico para levar numa consultoria de projetos (conheço uma ótima, especializada em projetos culturais e leis de incentivo), num potencial apoiador, ou até mesmo para apresentar para seus parceiros em potencial – agências de comunicação, profissionais que você quer na equipe…

Enfim. Tá aí. A única coisa que eu peço é para você cadastrar seu e-mail. Você deve receber um e-mail automático com o link para o e-book no Google Drive e no Dropbox. Se você usa Gmail, ele provavelmente está na aba de promoções ou atualizações.

Pode ficar tranquilo. Não vou fazer spam. Só lembro de seis em seis meses de mandar newsletter. Mesmo assim, se você achar que eu abusei, pode se descadastrar a qualquer momento. Só peço seu e-mail mesmo para saber quem baixou este e-book. Nós, que trabalhamos com marketing, precisamos de métricas. 😉


* * *

Talvez você também goste de ver isso: